quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Paletta 88 cores Matte.



Bom, eu gosto muito de maquiagem, mesmo não sabendo aquelas técnicas lindas que várias blogueiras fazem, eu gosto de arriscar uma make diferente quando vou sair. Quando morava lá em Recife, ficava paquerando aquelas palettas lindas que vendiam na internet. Até que descobrir um site que vende várias e várias palettas de make lindas. O site é o Aliexpress, um site Chinês que vende tudo (tudo mesmo!!) que você imaginar, inclusive réplicas de produtos de marcas conhecidas. Fiz algumas pesquisas para verificar se o site era confiável, e resolvi comprar uma Palleta Matte de 88 cores de sombras.
Paletta Matte 88 cores

 A Paletta chegou após 30 dias da data da compra, o site Aliexpress por ser internacional, todos os valores dos produtos são em dólar, e as compras podem ser feitas em cartão de crédito internacional ou boleto bancário (exclusivo para o Brasil). O valor da compra é alterado para Reais quando vem no seu cartão de crédito.
O que eu achei da Paletta: Ela é simplesmente maravilhosa, muito bem pigmentada, as cores são lindas e não tem só Matte não, tem umas cores que tem um brilho de leve, super chic. Bom, a Paletta é idêntica a foto do anuncio, o vendedor bem atencioso. 

Minha Paletta linda, igual a do anuncio.
Vamos ao melhor, ao preço: Na internet já vi dessa mesma Paletta por valores bem diferentes, R$ 60,00 / 70,00 / 90,00 por isso nunca me interessei em comprar. Bom, quando encontrei esse site me espantei com o preço, é meninas eu paguei US $ 10,00 doláres. Ou seja, R$ 24,00 ( isso mesmo 24,00 nessa paletta linda).
Quem tiver interesse manda um e-mail pra mim, que eu passo todos os dados do site e do vendedor, que já é de confiança. Beijos lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário