sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Esmalte da semana: Nude - Colorama

Olá meninas, bom eu gosto muito de esmaltes e eu mesmo que faço minha unha, e a prática me faz chegar perto do ótimo, elas não ficam perfeeeitas, mas ficam lindas. Hoje eu tenho um compromisso importante, uma seleção de trabalho, então não pode escolher uma cor muito forte e nem extravagante.
Então a minha escolha do dia foi: Nude - Colorama, a cor é um rosinha super lindo, suave e chic, o tom dele puxa para um rosa salmon. Gosto muito de cores nudes, em tudo, roupas, sapatos e unhas. E essa cor realmente me apaixona, já estou no segundo frasquinho da cor.
Espero que tenham gostado da cor meninas, me desejem sorte na seleção. Beijos!

Nude - Colorama


A foto não ficou muito boa, mas dar pra vocês verem como a cor fica linda.









Nenhum comentário:

Postar um comentário